Vereadores são empossados para 10ª Legislatura em Alta Floresta

Sessão Solene de posse aconteceu no Ginásio de Esportes e foi marcada pela emoção e pelo compromisso assumido pelos vereadores para o desenvolvimento de Alta Floresta
Vereadores são empossados para 10ª Legislatura em Alta Floresta

Foto por: Lindomar Leal

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (01), no Ginásio de Esportes Geraldo Ramos “Pezão”, em Alta Floresta, a Sessão Solene de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeita eleitos no dia 15 novembro de 2020. A cerimônia foi organizada pela Câmara Municipal e respeitou todas as medidas de proteção contra a transmissão do novo coronavírus.

A Sessão Solene foi marcada pela instalação da 10ª Legislatura com a posse dos vereadores Claudinei de Souza Jesus (MDB), Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), Marcos Roberto Menin (MDB), Darli Luciano da Silva (PODE), Leonice Klaus dos Santos (PDT), Bernardo Patrício dos Santos (MDB), Francisca Ilmarli Teixeira (PT), Douglas Pereira Teixeira de Carvalho (PSC), Adelson da Silva Rezende (PDT), Francisco Ailton dos Santos (Republicanos), Derci Paulo Trivesan (PSDB), Reginaldo Luiz da Silva (Republicanos) e José Vaz Neto (PL).

O prefeito Chico Gamba (PSDB) e a vice-prefeita Roseli Gomes da Silva Rampazio (PSC) também foram empossados durante a Sessão Solene.

Em uma sessão marcada pela emoção, os vereadores reforçaram o compromisso em trabalhar pelo desenvolvimento de Alta Floresta colocando sempre como prioridade os interesses da população.

Câmara Municipal de Alta Floresta