Vereadores participam do sorteio dos gabinetes

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

Foi realizado na manhã de segunda-feira (04), no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Alta Floresta, o sorteio dos gabinetes dos vereadores empossados no dia 1º de janeiro para a 10ª Legislatura (2021/2024). O sorteio foi conduzido pelo secretário parlamentar José Tito dos Santos.

Durante a reunião, o presidente Oslen Dias dos Santos, “Tuti”, (PSDB) anunciou para os vereadores que a Câmara Municipal receberá a pintura, e informou que será dado prioridade para os gabinetes justamente para que os vereadores possam organizar o ambiente para atendimento da população e os despachos diários.

Com a eleição do vereador Tuti para presidência da Câmara, o gabinete que ele ocupou até dezembro também entrou no sorteio. Já o vereador Marcos Menin (MDB), reeleito, permanecerá no mesmo gabinete.

Pelo sorteio, o vereador Adelson Servidor (PDT) ficará no gabinete que era do vereador Tuti. O vereador Claudinei de Jesus (MDB) ficou com o gabinete que foi do ex-vereador Dida Pires. O vereador Bernardo Patrício (MDB) sorteou o gabinete que foi ocupado até dezembro pela ex-vereadora Cida Sicuto. O vereador Luciano Silva (Pode) ficou com o gabinete que era do ex-vereador Luiz Carlos de Queiroz. O gabinete do ex-vereador Cidão será do vereador Derci Paulo Trevisan, “Pitoco”, (PSDB) e o gabinete do ex-vereador Lau será do vereador Douglas Teixeira (PSC). A vereadora Ilmarli Teixeira (PT) ficará no gabinete que foi ocupado pelo ex-vereador Mequiel e o gabinete que era do ex-vereador Mendonça será do vereador Francisco Ailton (Republicanos). O vereador Zé Eskiva (PL) ficará com o gabinete que era da ex-vereadora Elisa Gomes, a vereadora Leonice Klaus com o gabinete que era do ex-vereador Charles e o vereador Naldo da Pista (Republicanos) com o gabinete que foi do ex-vereador Demilson.