Vereadores participam do 3º Estradeiro da Integração

Expedição conta com envolvimento de políticos e empresários e visa sensibilizar os governos estadual e federal para a pavimentação da MT-419, a construção da ponte sobre o Rio Teles Pires ligando os municípios de Carlinda e Novo Mundo e a conclusão da pavimentação da BR-163.
Vereadores participam do 3º Estradeiro da Integração

Foto: Divulgação

Já está na estrada a comitiva do 3º Estradeiro da Integração Alta Floresta-MT/Santarém-PA. A expedição conta com o envolvimento de políticos e empresários e visa sensibilizar os governos estadual e federal para a pavimentação da MT-419 e a construção de uma ponte de 25 metros de comprimento sobre o Rio Teles Pires ligando os municípios de Carlinda e Novo Mundo, e a conclusão da pavimentação da BR-163. A comitiva liderada pelo prefeito Asiel Bezerra de Araújo (MDB) saiu de Alta Floresta por volta das 09h00 desta quarta-feira (14) e deve retornar somente no sábado (17).

Antenado com as questões ligadas ao desenvolvimento do município e da região, e apoiando a expedição, o Poder Legislativo Alta-florestense está sendo representado nesta edição do Estradeiro da Integração pelo presidente Emerson Sais Machado (MDB), pelo primeiro secretário Marcos Roberto Menin (DEM) e pela vereadora Aparecida Scatambuli Sicuto (PSDB).

O presidente Emerson Machado considera de fundamental importância as obras de infraestrutura para garantir ao setor produtivo de Alta Floresta e da região condições de transportar a produção para as estações portuárias do estado do Pará. Na visão dele, com estradas boas o custo do transporte da produção ficará mais barato e isso irá valorizar ainda mais o setor produtivo da nossa região.

“Alta Floresta é cidade polo e precisamos desenvolver a nossa região”, destacou ao enfatizar confiança ao governador eleito de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), e ao presidente eleito, Jair Bolsonaro, que assumirão seus respectivos mandatos em janeiro de 2019. “Acreditamos no governo do Mauro Mendes e do nosso presidente Bolsonaro, porque precisamos muito da mão amiga do governo do estado e do governo federal. Vamos à luta até conseguir pavimentar a MT-419, a construção da ponte na balsa do Alcindo, no Teles Pires, e a conclusão da pavimentação da BR-163”, completou.

“Esse estradeiro é de muita importância principalmente porque as metas do novo presidente, e a hora é essa e a gente tem que acompanhar”, destacou o vereador Menin.

“Vamos nesta luta dessa estrada que nós precisamos para que o nosso município continue se desenvolvendo”, enfatizou a vereadora Cida.