Vereadores participam de inauguração de pavimentação no Bairro Boa Esperança

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A entrega da pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais da Avenida Maria Madalena Almeida e Silva no Bairro Boa Esperança ocorrida na manhã de sexta-feira (27) pelo prefeito de Alta Floresta, Valdemar Gamba, foi prestigiada pelos vereadores Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, presidente da Câmara Municipal, Bernardo Patrício dos Santos (MDB), Francisco Ailton dos Santos (Republicanos), Reginaldo Luiz da Silva (Republicanos) e pela vereadora Leonice Klaus dos Santos (PDT).

A obra foi iniciada ainda na gestão anterior através de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal, Ezequiel Fonseca (PP), que resultou na pavimentação de 2.487,92 metros quadrados de pavimentação com drenagem de águas pluviais. A obra custou R$ 397.099,00 (trezentos e noventa e sete mil e noventa e nove reais).

Morando há mais de 20 anos no Bairro Boa Esperança, a vereadora Leonice klaus dos Santos lembra da dificuldade que os moradores enfrentaram antes da chegada do asfalto. “Os moradores dessa avenida sofreram muito principalmente na época da poeira, hoje eles estão muito felizes”, disse.

Prefeito Valdemar Gamba (PSDB) ressaltou a importância da pavimentação e disse que o objetivo é buscar melhorias para a população. “A gente quer buscar o bem para o município não interessa de onde veio, se tiver que finalizar nós vamos finalizar e cada vez avançar mais, buscar sempre obra para servir a comunidade alta-florestense esse é o nosso objetivo”, afirmou o gestor.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Tuti, destacou o benefício da pavimentação para o Bairro Boa Esperança. “É mais uma obra para beneficiar toda a comunidade do Boa Esperança, parabenizamos o prefeito Chico por dar continuidade nas obras, é isso que o município precisa, pra frente Alta Floresta” disse.

Vereador Bernardo Patrício enalteceu a pavimentação por beneficiar uma comunidade que por muitos anos reivindicou a obra. “A gente fica feliz porque também moro em comunidade periférico, um bairro carente, e aqui para o Bairro Boa Esperança esta obra é de suma importância, e a gente não vê a hora de também chegar lá no Jardim Panorama”, ressaltou.