Vereadores Naldo e Ailton vistoriam construção do muro no Cemitério Jardim da Saudade

Os vereadores Reginaldo Luiz da Silva, o Naldo da Pista, e Francisco Ailton dos Santos, ambos do Partido Republicanos estiveram no Cemitério Municipal Jardim da Saudade recentemente vistoriando as obras de recuperação do muro com acesso pela Perimetral Rogério Silva.

Os vereadores relataram que parte do muro esteava em situação precária, inclusive, com uma abertura considerável provocada pela queda de parte do muro. Agora, com as melhorias realizadas pela equipe da Prefeitura, que conta com o trabalho dos reeducandos do Projeto Nova Chance, o problema será resolvido definitivamente.

“Gostaríamos de agradecer a equipe da Prefeitura pelo excelente trabalho e ao prefeito Chico Gamba por atender os anseios da população”, disse o vereador Naldo da Pista.

“Visitamos a construção do novo muro no Cemitério Municipal, que está em fase de finalização, está ficando um ótimo serviço. Estamos acompanhando o andamento dos trabalhos”, ressaltou o vereador Ailton.