Vereadora Cida concede Moção de Congratulações para a Poly Sport Academia

Na Sessão Ordinária de terça-feira (23), a Câmara de Vereadores de Alta Floresta aprovou a Moção nº 050/2018, de autoria da vereadora Aparecida Scatambuli Sicuto (PSDB), em Congratulações com a Poly Sport Academia, pelos seus 20 anos de atividades no município de Alta Floresta.

“É uma pequena homenagem por vocês sempre acreditarem em Alta Floresta”, enalteceu a vereadora Cida ao destacar a trajetória da academia, que foi inaugurada em setembro de 1998 em um barracão de madeira dentro do Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), e atualmente conta com dez colaboradores, sendo sete profissionais de educação físicos e atende aproximadamente 400 pessoas por mês. “Então, perante essa credibilidade e o investimento no município de Alta Floresta que esta empresa proporcionou parabenizou a Poly Sport, seus proprietários e colaboradores pelos 20 anos de sucesso”, completou.