Vereador Tuti e prefeito Chico Gamba vistoriam pontes e bueiros nas vicinais Quinta Oeste e Quarta Leste

Na tarde de quinta-feira (25) o presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, vereador Tuti (PSDB), e o prefeito Valdemar Gamba (PSDB), percorreram as estradas vicinais Quinta Oeste e Quarta Leste para verificar as condições de pontes e bueiros e identificar as melhorias que precisam ser feitas para garantir condições de trafegabilidade, principalmente para o transporte da produção agropecuária.

O prefeito e o vereador também visitaram alguns produtores rurais na intenção de ouvir dos moradores as demandas dos setores. Em seguida, os dois gestores estiveram no Setor Céu Azul também verificando as condições das estradas vicinais.

O presidente da Câmara aproveitou para reforçar o pedido ao prefeito para dar atenção especial na recuperação de pontes e bueiros e da malha viária municipal. Tuti ressaltou a importância de manter as estradas em boas condições de trafegabilidade para garantir a logística, principalmente do transporte da produção agropecuária de Alta Floresta.