Vereador Tuti acompanha recuperação de estradas e pontes

Os vereadores continuam acompanhando e fiscalizando as ações do Executivo Municipal mesmo durante o recesso parlamentar. O vereador Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) tem acompanhando de perto as ações das secretarias municipais principalmente da Secretaria de Infraestrutura que conforme o vereador recuperou as ruas sem asfalto de praticamente todos os bairros da cidade.

Na zona rural, segundo Tuti, a Sinfra recuperou as estradas vicinais Segunda Norte e Bom Fim, Estrela da Manhã, Terceira Leste, inclusive as pontes desta vicinal estão recebendo melhorias, com a equipe acampada no setor para realizar os trabalhos, e também a MT-10 está recebendo melhorias.

“Nós não paramos, durante o recesso a gente continua trabalhando e atendendo a população”, ressaltou.

Laço Livre

Neste final de semana acontece a terceira etapa do Circuito de Laço Livre. O evento tem reunido bom público principalmente as famílias e nesta etapa a competição entre os cavaleiros será no Rancho Amantes do Laço, na Vicinal Segunda Sul, sentido Pista do Cabeça. “Convidamos toda a população para comparecer para prestigiar o evento e ver a prova de tambor mirim que estamos fazendo para incentivar as crianças”, convidou ao lembrar que o evento terá início a partir das 08h00min.