Vereador Menin homenageia Joaquim Lage com Moção de Congratulações pelos relevantes serviços prestados ao município

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

O pioneiro Joaquim da Costa Lage foi homenageado pela Câmara Municipal de Alta Floresta na sessão ordinária de terça-feira (8), ao receber do vereador Marcos Roberto Menin (MDB) a Moção de Congratulações nº 021/2020, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município.

O senhor Joaquim da Costa Lage chegou a Alta Floresta no dia 29/05/1979, há 15 anos presta serviços ao município como topógrafo, principalmente para a Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Marcos Menin enalteceu a homenagem. “Joaquim da Costa Lage sempre foi uma pessoa ativa e perseverante, pioneiro que sempre acreditou no potencial de nossa cidade, tendo colaborado para seu pleno desenvolvimento. Exemplo de pessoa digna, consciente dos seus deveres para com a sociedade, sempre preocupado em dar bons exemplos, inspirar os colegas, suscitando o respeito, confiança e admiração de todos a sua volta”, enfatizou.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!