Vereador Menin destaca emendas de mais de R$ 2 milhões destinadas pelo deputado Juarez Costa

Foto: Assessoria - Gabinete do Vereador Marcos Menin

O vereador Marcos Roberto Menin (DEM) anunciou na Sessão Ordinária de terça-feira (25.06), ao usar a tribuna, a destinação de emendas parlamentares do deputado federal Juarez Costa (MDB) para o setor de saúde pública do município. A primeira emenda no valor de R$ 100 mil já está na conta da prefeitura e será aplicado na atenção básica.

Menin também comentou que o deputado Juarez Costa confirmou que até o mês de julho deste ano o município será contemplado com mais R$ 2 milhões também para o setor de saúde. “Primeiramente quero agradecer a Deus e ao nosso deputado Juarez que no começo de mandato já está contemplando com uma emenda de R$ 2 milhões para a saúde de Alta Floresta”, ressaltou ao comentar que R$ 1 milhão será para a Atenção Básica e R$ 1 milhão para a média e alta complexidade.

Ainda segundo o vereador, a Secretaria Municipal de Infraestrutura também será contemplada com uma emenda do emedebista no valor de aproximadamente R$ 250 mil. O recurso será destinado para a aquisição de maquinários.