Vereador Menin concede Moção de Congratulações e Agradecimento para o deputado Dilmar Dal Bosco

A Câmara Municipal aprovou na sessão ordinária de terça-feira (1) a Moção nº 012/2020, de autoria do vereador Marcos Menin, em Congratulações e Agradecimento ao deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), pela brilhante atuação e conquistas em favor do município de Alta Floresta.

Marcos Menin destaca que deputado tem atuado frente a diversos setores do município e não tem medido esforços às necessidades altaflorestenses e garantido importantes conquistas para o município. “Parabéns pelo desempenho e dedicação ao seu mandato, é muito bom saber que estamos bem representados na Assembleia Legislativa”, disse Menin na tribuna.

Confira a íntegra da Moção nº 012/2020

Autoria: Vereador Marcos Roberto Menin.

Assunto: CONGRATULAÇÕES e AGRADECIMENTO ao Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), pela brilhante atuação e conquistas em favor do município de Alta Floresta.

Senhor Presidente,

Senhores Vereadores:

Apresentamos à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES e AGRADECIMENTO ao Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), pela brilhante atuação e conquistas em favor do município de Alta Floresta.

Estimado deputado e amigo Dilmar Dal Bosco, acompanhar a sua trajetória é muito gratificante, temos atuado frente a diversos setores de nosso município e incansavelmente buscado parcerias junto a Vossa Excelência, que não tem medido esforços às necessidades altaflorestenses e garantido importantes conquistas para o município. Parabéns pelo desempenho e dedicação ao seu mandato, é muito bom saber que estamos bem representados na Assembleia Legislativa.

Por hoje deixamos a nossa gratidão em nome deste Parlamento e de todo o povo altaflorestense e para o amanhã a graça de Deus e a esperança de podermos viver mais um dia se Ele assim nos permitir.

Que Deus continue te iluminando nesta trajetória tão gratificante e importante para todos nós. Parabéns por tudo que fez e continuará fazendo por nossa cidade, pelo que faz e fará para um Mato Grosso cada dia melhor.

Ante o exposto e atendidas as formalidades regimentais, o vereador que a esta subscreve REQUER que fique constando da Ata da Sessão Ordinária de 01 de setembro do ano em curso, esta MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES e AGRADECIMENTO, enviando-se cópia da presente ao homenageado.

Plenário Vereador Arnaldo Corcino da Rocha.

Alta Floresta – MT, 26 de agosto de 2020.

Vereador MARCOS ROBERTO MENIN

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!