Vereador Menin concede Moção de Congratulações e Agradecimento ao deputado Juarez Costa

A Câmara Municipal aprovou na sessão ordinária de terça-feira (1) a Moção nº 011/2020 em Congratulações e Agradecimento ao Deputado Federal Juarez Costa (MDB), pela brilhante atuação e conquistas em favor do município de Alta Floresta. A homenagem foi concedida pelo vereador Marcos Roberto Menin (MDB), que destacou, na tribuna, a atuação do deputado em benefício ao município.

“Esse grande deputado que, com apenas dois anos, mostrou trabalho de verdade, mostrou o companheirismo, a responsabilidade com a nossa cidade de Alta Floresta. Então, algumas conquistas do nosso deputado: uma emenda de R$ 5 milhões para o Bairro Boa Nova, uma emenda de R$ 2 milhões para o Bairro Primavera, uma emenda de R$ 1 milhão para a Praça da Juventude na grande Cidade Alta, uma emenda de R$ 2,5 milhões para a saúde, um caminhão para a COMOV e um caminhão para a COOPERPAN. Além de todas essas emendas, ele sempre esteve atendo a nos ajudar tanto em Brasília como no governo estadual cobrando empenho para que sai com urgência essas emendas, para que sejam pagas. Então, só tenho que agradecer ao deputado Juarez”, disse na tribuna.

Confira a íntegra da Moção nº 011/2020

MOÇÃO N. 011/2020

Autoria: Vereador Marcos Roberto Menin.

Assunto: CONGRATULAÇÕES e AGRADECIMENTO ao Deputado Federal Juarez Costa (MDB/MT), pela brilhante atuação e conquistas em favor do município de Alta Floresta.

Senhor Presidente,

Senhores Vereadores:

Apresentamos à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES e AGRADECIMENTO ao Deputado Federal Juarez Costa (MDB/MT), pela brilhante atuação e conquistas em favor do município de Alta Floresta.

Estimado deputado e amigo Juarez Costa, acompanhar a sua trajetória é muito gratificante, temos atuado frente a diversos setores de nosso município e incansavelmente buscado parcerias junto a Vossa Excelência, que não tem medido esforços às necessidades altaflorestenses e garantido importantes conquistas para o município. Parabéns pelo desempenho e dedicação ao seu mandato, é muito bom saber que estamos bem representados no Congresso Nacional.

Por hoje deixamos a nossa gratidão em nome deste Parlamento e de todo o povo altaflorestense e para o amanhã a graça de Deus e a esperança de podermos viver mais um dia se Ele assim nos permitir.

Que Deus continue te iluminando nesta trajetória tão gratificante e importante para todos nós. Parabéns por tudo que fez e continuará fazendo por nossa cidade, pelo que faz e fará para um Mato Grosso cada dia melhor.

Ante o exposto e atendidas as formalidades regimentais, o vereador que a esta subscreve REQUER que fique constando da Ata da Sessão Ordinária de 01 de setembro do ano em curso, esta MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES e AGRADECIMENTO, enviando-se cópia da presente ao homenageado.

Plenário Vereador Arnaldo Corcino da Rocha.

Alta Floresta – MT, 26 de agosto de 2020.

Vereador MARCOS ROBERTO MENIN

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!