Vereador Mendonça homenageia Romildo Corcino com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária de terça-feira (23) a Moção nº 007/2020, de autoria do vereador Valdecir José dos Santos (Mendonça), em congratulações com Romildo Corcino da Rocha, Chefe da 20ª CIRETRAN, pelos relevantes serviços prestados em prol da comunidade Alta-florestense.

Confira a íntegra da Moção.

Senhor Romildo Corcino da Rocha, nascido em 08/04/1976, veio do município de Ouro Verde do Oeste – Paraná, reside em Alta Floresta há 43 anos, casado com Sra. Francieli Luzia dos Santos, pai de um filho, sendo este, Felipe dos Santos Corcino da Rocha, residente na Rua São Vital Brasil, nº 158 – Bairro Jardim Universitário.

Servidor Público desde o ano de 2001 atuou por quatro anos na Prefeitura de Alta Floresta no cargo de Gerente de Manutenção de transporte escolar. Também prestou serviços por oito anos na Assembléia Legislativa de Cuiabá como Assessor Parlamentar.

Há um ano e um mês foi nomeado como Chefe da 20ª CIRETRAN de Alta Floresta. E com empenho e dedicação, vem exercendo sua função sempre prezando, dentro de suas atribuições, em oferecer um atendimento diferenciado à população, e assim, atender a mesma em suas demandas de serviço.

Sendo assim, não podemos deixar de manifestar todo o nosso respeito e reconhecimento ao Senhor Romildo Corcino da Rocha, através da presente homenagem, pelo comprometimento e dedicação no atendimento à população de nossa cidade, demonstrando o respeito e consideração pelo município de Alta Floresta.

LINDOMARL EAL
Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!