Vereador Marcos Menin verifica rebaixamento de serra na Pista do Cabeça

Setor produtivo tem auxiliado a associação na recuperação da rodovia estadual no trecho entre Alta Floresta e Juara, principalmente na região da Pista do Cabeça com o rebaixamento de serras
Vereador Marcos Menin verifica rebaixamento de serra na Pista do Cabeça

Foto por Marcos Menin

Acompanhado do pecuarista Carlinhos, o vereador Marcos Roberto Menin (DEM) percorreu esta semana a MT-325 no trecho entre Alta Floresta e o município de Juara com o propósito de verificar o trabalho de recuperação feito pela Associação de Produtores do Vale do Teles Pires (Aproteles) na rodovia estadual.

Um dos pontos verificado pelo vereador e pelo pecuarista foi o rebaixamento de uma serra na região da Pista do Cabeça. Por ter uma inclinação acentuada a serra prejudicava a passagem de caminhões e carretas principalmente no período chuvoso. Com o rebaixamento da serra o transporte da produção de gado e grãos, como a soja, por exemplo, que está em expansão no município, terá melhores condições principalmente pela melhoria na trafegabilidade da rodovia.

“Queremos agradecer aos produtores principalmente o pecuarista Carlinhos, a Aproteles na pessoa do presidente Moises Prado, e os empresários que estão junto nesta luta. Estamos fazendo a nossa parte, estivemos esta semana verificando o trabalho que ficou muito bom, melhorou as condições de trafegabilidade para o setor produtivo. Ficou um serviço de primeira. Quando tem parceria acontece e o progresso chega. Parabéns a todos pelo empenho”, destacou Menin ao anunciar que serão rebaixadas mais duas serras naquela região.

“Agradecer a Aproteles, os companheiros, é o progresso chegando em Alta Floresta, isso é muito bonito. O nosso sonho é ver a rodovia asfaltada”, disse o pecuarista Carlinhos.