Vereador Marcos Menin entrega Prêmio Mulher Destaque para engenheira florestal Clayzi Melo

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

O vereador Marcos Roberto Menin entregou na manhã de terça-feira (30), o Prêmio Mulher Destaque 2020 para a sua homenageada, Clayzi Regiani Dal Bem de Melo. A horaria foi oficializada através da aprovação pelo soberano plenário do Projeto de Decreto Legislativo nº 008/2020.

Conforme a mensagem aprovada por unanimidade pelos vereadores, a outorga do Prêmio Mulher Destaque concedidas a engenheira florestal Clayzi Melo, é deu-se em razão da sua grande contribuição para o reconhecimento do papel da mulher na sociedade.

Clayzi Regiani Dal Bem de Melo chegou em Alta Floresta no ano de 1998, vinda de Nova Ubiratan – PR. No ano de 2010 formou-se em engenharia florestal pela Unemat e dois anos depois concluiu a pós-graduação em engenharia e segurança do trabalho pela Unic. Casou-se com Rodrigo Alves de Melo, e juntos tiveram dois filhos, José Pedro Dal Bem de Melo, de 14 anos, e Luiz Antônia Dal Bem de Melo, de 7 anos.

Prêmio Mulher Destaque

O objetivo do Prêmio Mulher Destaque é homenagear personalidades femininas de um modo geral, valorizar a conquista da mulher como um todo, em todas as áreas que ela esteja presente, como avó, mãe, esposa, empreendedora, amiga, voluntária, filha, aluna, educadora. A homenagem atende rigorosamente aos dispostos da Lei 1558, de 03 de julho de 2007.

Devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e seguindo as orientações dos órgãos de saúde e das restrições impostas através de decretos e leis, a Câmara Municipal não irá realizar o Prêmio Mulher Destaque. Para tal, as placas de homenagem foram repassadas para os vereadores para que eles pudessem entregar para suas homenageadas.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!