Vereador Marcos Menin agradece senador Jayme por destinar emendas para Alta Floresta

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

O vereador Marcos Roberto Menin (DEM) agradeceu o senador Jayme Campos (DEM) por ter destinado emendas parlamentares para Alta Floresta, para execução de obras de pavimentação urbana e aquisição de um ônibus escolar.

De acordo com notas de empenho anexadas pelo senador ao Ofício nº 018/2020 - GSJAYM-CZ, o Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) procedeu com os empenhos nos valores de R$ 955.000,00 e R$ 228.912,00, respectivamente, fruto do compromisso firmado pelo senador Jayme Campos com o município de Alta Floresta.

Dos empenhos feitos pelo Ministério do Desenvolvimento Regional o valor de R$ 355.000,00, será destinado para obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no bairro Jardim Renascer e o valor R$ 600.000,00 será para obras de pavimentação asfáltica e drenagem superficial e passeio público. Já o empenho feito pelo FNDE no valor de R$ 228.912,00 será para compra de um ônibus através do Programa Caminho da Escola.

“Gostaria de agradecer o senador Jayme Campos por ter destinado estas emendas, estamos felizes pelo nosso senador estar fazendo isso”, disse o vereador.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!