Vereador Luiz Carlos cobra mais sintonia do secretariado da prefeitura

Desde o início do mandato o vereador Luiz Carlos de Queiroz (MDB) pede ao prefeito Asiel Bezerra de Araújo (MDB) o retorno das reuniões administrativas com os secretários. Segundo o vereador, que foi secretário de infraestrutura na primeira gestão de Asiel Bezerra (2013/2016), as reuniões eram muito importantes porque tinham a presença do prefeito e ajudavam a resolver questões do dia a dia.

Na sessão ordinária de terça-feira (4), Luiz Carlos cobrou mais sintonia entre os secretários. Ele até elogiou a harmonia da Câmara Municipal com o Executivo, mas cobrou melhor entrosamento, responsabilidade e respeito entres os gestores das pastas.

“A questão está na falta de comunicação de uma secretaria com a outra e com alguém com poder de decisão, no caso o prefeito, então, a gente pede mais uma vez ao prefeito que retorne com essas reuniões administrativas com o secretariado, será muito importante para que a gente possa ajudar mais o executivo”, cobrou.