Vereador Emerson Machado vistoria pavimentação dos bairros Jardim Guaraná e Boa Esperança

por Lindomar A. Leal publicado 30/10/2019 11h34, última modificação 30/10/2019 11h34

Foto: reprodução

O vereador Emerson Machado (MDB), presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, esteve na manhã de sexta-feira (25.10) na Avenida Robson Silva para vistoriar o andamento dos trabalhos de preparação do solo para execução das obras de pavimentação asfáltica.

De acordo com o vereador, a pavimentação de ruas dos bairros Jardim Guaraná I e Boa Esperança está assegurada graças a uma emenda de R$ 2 milhões destinada pelo deputado federal Carlos Bezerra (MDB), e a contrapartida do município de mais de R$ 200 mil.

“Era um sonho, muitas pessoas não acreditavam, mas está aí, é realidade porque corremos atrás, estive em Cuiabá e Brasília por várias vezes e hoje estamos vendo o maquinário trabalhar. Também quero agradecer novamente o deputado federal Carlos Bezerra que honrou com a sua palavra e em breve estaremos inaugurando esse asfalto que é um sonho de todos nós”, disse Emerson Machado.

Residindo há quase duas décadas no bairro Boa Esperança, Edson dos Santos enalteceu a conquista. “É um sonho, 18 anos nós esperamos esse asfalto, mas está dando tudo certo, com o apoio do deputado e do Emerson Machado, o vereador que está dando força para nós aqui no nosso bairro”, disse.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!