Vereador Emerson Machado anuncia instalação de academias da terceira idade em cinco bairros

Foto:: Lindomar Leal/Arquivo-Assessoria de Imprensa

O vereador Emerson Machado (MDB), presidente da Câmara Municipal, anunciou na Sessão Ordinária de terça-feira (18) a conclusão da licitação realizada pela Prefeitura de Alta Floresta para a instalação de cinco Academias da Terceira Idade.

Emerson Machado ressaltou que as Academias da Terceira Idade foram adquiridas pelo município através de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Juarez Costa, que atendeu um pedido seu e serão instaladas em cinco diferentes bairros da cidade.

“Consegui cinco academias da melhor idade que já foram licitadas e agora vai começar a fazer as bases. Uma vai para o bairro Renascer, outra para o bairro Jardim Guaraná, uma vai para a Pista do Cabeça, a outra vai pra Rua G, na Figueira, e a outra vai para o lago das capivaras, na rua C. Agradeço ao deputado federal Juarez Costa por nos dar essas cinco academias”, enalteceu.

ATI - As Academias da Terceira Idade foram criadas com o propósito de estimular a saúde e a inserção social do idoso e contribuem para o equilíbrio, a agilidade e a capacidade cognitiva de idosos praticantes de exercícios físicos.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!