Vereador Demilson participa de eventos esportivos

Esportista assíduo, o vereador Demilson Nunes Siqueira (PSDB), o Demilson Brilho Joias, destacou na sessão ordinária desta terça-feira (04) os eventos esportivos que aconteceram no final de semana em Alta Floresta. No sábado (01), o vereador acompanhou a final da Copa Cinquentinha de Futebol Suíço no campo da Associação de Moradores do Bairro Jardim Araras e parabenizou os organizadores da competição que terminou com o Santa Maria/Ultrapopular como campeão. “Está de parabéns o Bairro Araras, sempre fazendo grandes eventos”, elogiou.

No domingo (02) Demilson acompanhou mais uma rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Bairro Bom Pastor e na última segunda-feira (03) participou do congresso técnico realizado pela Liga Esportiva Municipal de Alta Floresta (LEMAF) para definir os critérios do regulamento e a definição dos times que irão participar do Campeonato Quarentão de Futebol de Campo. O congresso técnico aconteceu no Sine e definiu a abertura do campeonato para o próximo dia 22. A competição terá jogos nos Estádios Maestrão e Maestrinho. “A gente que está no esporte está correndo para ajudar e divulgar o esporte em todas as áreas”, disse.

Demilson também destacou a realização da Copa Florestinha realizada pela Associação dos Funcionários Públicos para a garotada e a Copa Quarentinha de Futebol Suíço do Bairro São José Operário. Ainda na segunda-feira o vereador cumpriu outro compromisso esportivo ao acompanhar a abertura da Copa Sesc de Futsal.

Além de acompanhar as competições esportivas o vereador Demilson tem apoiado e incentivado o esporte no município.