Vereador Demilson homenageia Francisco Lourenço de Jesus com Moção de Congratulações

Foto:: Lindomar Leal/Arquivo-Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária de terça-feira (25) a Moção nº 010/2020 em Congratulações com Francisco Lourenço de Jesus. A homenagem é do vereador Demilson Nunes Siqueira (PSDB) em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento social de Alta Floresta.

Francisco Lourenço prestou 31 anos de serviço ao município como Policial Militar, chegando a patente de 1º sargento. Hoje encontra-se como membro da reserva da PM.

Há 20 anos começou um trabalho voluntário com destaque no esporte como membro no quadro de arbitragem da Liga Esportiva Municipal de Alta Floresta (LEMAF) e no estado.

“Por conseguinte, um homem de coração nobre, que emprega boa parte do seu tempo para praticar o bem. Portanto, este homem vocacionado ao bem servir, que de forma contínua vem ajudando o desenvolvimento do esporte altaflorestense, é digno desta homenagem, que mesmo singela, em forma de Moção de Congratulações, reflete e enaltece o reconhecimento e a gratidão que este Poder Legislativo tem pelo senhor”, destacou o vereador ao ler a moção na tribuna.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!