Vereador Demilson cobra limpeza do antigo miniestádio da Cidade Alta

Na Sessão Ordinária de terça-feira (2) o vereador Demilson Nunes Siqueira (PSDB) demonstrou preocupação e cobrou do Executivo Municipal a limpeza do antigo miniestádio da Cidade Alta, que está sendo utilizado para a realização de rodeio. O vereador lembrou que o local é muito usado por várias pessoas e esportistas por ter uma pista de caminhada iluminada e uma quadra de vôlei de areia muito utilizada por vários atletas.

Local está sendo utilizado para a realização de rodeio, mas é ponto de lazer e muito utilizado para atividades físicas e esportivas por moradores da Cidade Alta. “A minha preocupação é depois que o rodeio for embora deixe só bagunça, e lá tem a pista de caminhada e a quadra de vôlei com vários aletas jogando toda noite, então, vamos cobrar do Executivo que deixo o local arrumado”, disse.