Vereador Demilson Brilho Joias destaca revitalização da sinalização de trânsito

Em pronunciamento na sessão ordinária do dia 20 de maio, o vereador Demilson Nunes Siqueira agradeceu a Secretaria Municipal de Infraestrutura por atender um pedido seu para recuperar a vicinal do Ramal do Mogno
Vereador Demilson Brilho Joias destaca revitalização da sinalização de trânsito

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

O vereador Demilson Nunes Siqueira (PSDB) usou a tribuna da Câmara Municipal, na Sessão Ordinária do dia 20 de maio para parabenizar Alta Floresta pelos 44 anos comemorados no dia anterior (19 de maio) e aproveitou para agradecer o secretário de infraestrutura, Eloi Luiz de Almeida, pela construção de uma ponte e pela recuperação da estrada vicinal do Ramal do Mogno.

Demilson também parabenizou e enalteceu o trabalho de revitalização da sinalização de trânsito sando ênfase para a pintura das faixas de pedestres e de divisão de fluxo, principalmente nas avenidas centrais da cidade. O vereador parabenizou o diretor de trânsito, transporte e segurança, Messias Araújo, pelo serviço.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!