Vereador Cidão acompanha conclusão da galeria do Boa Nova

O vereador José Aparecido dos Santos, o Cidão Boa Nova, do PMDB, esteve na manhã desta sexta-feira (01) na Avenida São Gabriel, principal via de acesso ao Bairro Boa Nova 3, para verificar o andamento da obra de construção de uma galeria pré-moldada e em contato com a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura foi informado que a previsão é de que nos próximos dias, dependendo das condições climáticas, será concluído a pavimentação asfáltica.

“Noventa por cento daquela obra está pronto, só falta mesmo fazer o asfalto, e a previsão da equipe do Humberto é entregar a obra com asfalto, se não chover, neste final de semana. É uma obra importante para toda Alta Floresta porque vai dar o direito de ir e vir com total segurança”, frisou.

Barracão – De acordo com o vereador Cidão, o projeto de reforma do barracão da Associação de Moradores do Boa Nova ficou pronto na quarta-feira (30) e a partir da próxima semana será possível definir uma data para iniciar a obra que será executada por meio de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Romoaldo Júnior (PMDB).