Vereador Charles homenageia empresária Simone Pereira

Vereador concedeu Moção de Congratulações à empresária pelo investimento comercial no município de Alta Floresta

O vereador Charles Miranda Medeiros (PSD) homenageou na sessão ordinária de terça-feira (28), com a Moção de Congratulações nº 032/2018, a empresária Simone Moreno Pereira pelo investimento comercial no município de Alta Floresta principalmente pela reinauguração de uma franquia Carmen Steffens que atua no ramo de bolsas e calçados. “Você reinaugurou a Carmen Steffens porque acredita no potencial de Alta Floresta”, destacou Charles ao enaltecer o apoio que a empresária recebeu do esposo Eliezer Moreno Bernal, ou somente Lázaro como é conhecido o proprietário do Posto Itaoca.

“Você é uma mulher de exemplo nesse município, uma empresária, uma excelente esposa, uma excelente mãe, uma cristã que tem Deus no coração e é por isso que a sua vida é uma vida de sucesso”, disse o vereador ao homenagear a empresária.

A Moção de Congratulações foi aprovada por todos os vereadores na sessão ordinária de terça-feira (28).