Sessão Ordinária desta terça-feira será transmitida Ao Vivo pela Rádio Câmara

A Câmara de Vereadores de Alta Floresta estreia nesta terça-feira (25) em caráter experimental a transmissão Ao Vivo das Sessões Ordinárias pela Rádio Câmara. A transmissão terá início às 09h00 e a população poderá acompanhar acessando através do computador, celular ou tablete o site www.altafloresta.mt.leg.br/imprensa/live. Em alguns sistemas androide será necessário instalar o aplicativo On-line Rádio Box disponível na Play Store ou na App Store e pesquisar Rádio Câmara Alta.

A Rádio Câmara é uma ferramenta inovadora e terá como principal objetivo deixar a população melhor informada sobre os trabalhos do Poder Legislativo. Além das sessões ordinárias, os ouvintes poderão acompanhar, entre outros assuntos, as decisões das comissões permanentes sobre a análise dos projetos que serão votados pelo plenário e o trabalho dos vereadores.

Criada a partir de ferramentas de código aberto, a Rádio Câmara é mantida pela Assessoria de Imprensa e pelo Departamento de Informática do Poder Legislativo não onerando custos. A emissora também terá em breve uma programação específica para divulgação das atividades legislativas.