Sessão Ordinária desta terça-feira é transferida para o dia 21

Reforma elétrica do Poder Legislativo ocasionou extraordinária e momentânea insuficiência de meios técnicos e operacionais para implementação dos atos administrativos à realização da Sessão Ordinária.
Sessão Ordinária desta terça-feira é transferida para o dia 21

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A 3ª Sessão Ordinária de 2020 que aconteceria nesta terça-feira (18) foi transferida para o dia 21, sexta-feira, às 09h00 no Plenário da Câmara Municipal. Assim como aconteceu com a primeira Sessão Ordinária do ano, a transferência se deu por conta das obras de reforma elétrica do Poder Legislativo, que ocasionaram extraordinária e momentânea insuficiência de meios técnicos e operacionais para implementação dos atos administrativos à realização da Sessão Ordinária.

A transferência excepcional de data da 3ª Sessão Ordinária foi regulamentada pela Portaria nº 014/2020 e teve a anuência unânime do Nobre Plenário, por ocasião da realização da 2ª Sessão Ordinária no dia 11, terça-feira. Com esta mudança, a Ordem do Dia será organizada e afixada nesta quarta-feira (19) estando disponível também no site do Poder Legislativo (www.altafloresta.mt.leg.br).

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!