Rua Primeiro de Maio passa a se chamar Rua Comunicador Cícero Tavares

Projeto de Lei apresentado pelo vereador Marcos Menin foi aprovado por todos os vereadores. Denominação homenageia a memória do comunicador Cícero Tavares

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária de terça-feira (15) o Projeto de Lei nº 024/2020, de autoria do vereador Marcos Roberto Menin (MDB), e deu nova denominação à então Rua Primeiro de Maio (T-4), localizada no Bairro Bom Jesus, Setor Industrial, que passa a se chamar Comunicado Cícero Tavares.

“A nova denominação da Rua T-4 serve também como uma das formas de render homenagens e reverenciar a memória de uma ilustre pessoa que, juntamente com seus familiares, acreditaram no projeto de Alta Floresta e participaram ativamente no seu processo de desenvolvimento”, ressaltou o vereador Marcos Menin.

Câmara Municipal, sempre ao seu lado!