Presidente Tuti destaca emenda da ex-senadora Selma Arruda para aquisição de patrulha mecanizada

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

Alta Floresta receberá uma patrulha mecanizada para atender a agricultura familiar. O anúncio foi feito pelo vereador Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, presidente da Câmara Municipal, na manhã desta quinta-feira (07).

A patrulha mecanizada será adquirida com recursos destinados pela ex-senadora Selma Arruda, que atendeu um pedido feito pelo vereador Tuti. Serão investidos R$ 317.426,69 (trezentos e dezessete mil, quatrocentos e vinte e seis reais e sessenta e nove centavos), sendo R$ 223.470,00 (duzentos e vinte e três mil, quatrocentos e setenta reais) destinados pela então senadora e R$ 93.956,69 (noventa e três mil, novecentos e cinquenta e seis reais e sessenta e nove centavos) de contrapartida do município.

Para o presidente Tuti a patrulha mecanizada chega em boa hora principalmente porque vai beneficiar os pequenos produtores. “É uma patrulha mecanizada com trator, grade, carreta que vai atender o pequeno produtor rural que é o nosso foco hoje. Foi um pedido que nós fizemos para a senadora quando ela assumiu e ela nos atendeu, liberou agora inclusive o convênio já está assinado, já está autorizada a licitação, agora é aguardar os trâmites normais”, ressaltou o presidente.

Para o vereador Tuti, com o atendimento do pequeno produtor através desses equipamentos, será possível contribuir para a melhoria da economia da agricultura familiar no município. “Quero agradecer de coração a senadora Selma que nos atendeu e dizer que Alta Floresta fica muito agradecido”, agradeceu o Presidente.