Presidente nomeia Comissão de Assuntos Relevantes da Câmara Municipal para fiscalizar o recebimento de recursos da Covid-19

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

O presidente Emerson Sais Machado (MDB) nomeou por meio da Portaria nº 045/2020, do dia 16 de maio, levando em consideração a Resolução nº 201/2020, do mesmo dia, a Comissão de Assuntos Relevantes na Câmara Municipal de Alta Floresta, com a finalidade de fiscalizar o recebimento e aplicação de todos os recursos relativos ao combate à Covid-19 no município.

Conforme a nomeação, a comissão será presidida pela vereadora Elisa Gomes Machado (PDT), e será composta também pela vereadora Aparecida Scatambuli Sicuto (PSDB), na condição de vice-presidente, e pelos vereadores Luiz Carlos de Queiroz (MDB), Charles Miranda Medeiros (MDB) e Mequiel Zacarias Ferreira (PT), como membros.

A Comissão de Assuntos Relevantes da Câmara Municipal de Alta Floresta foi criada a partir da aprovação do Projeto de Resolução nº 002/2020 na Sessão Ordinária do dia 16, terça-feira. Além de ser composta por cinco vereadores, a comissão também poderá convidar entidades e entes da administração para compor de maneira assistencial e técnica os trabalhos. A Comissão atuará enquanto perdurar a pandemia.

Por meio do ofício nº 244/2020, do dia 18 de junho, o presidente Emerson Machado informou o prefeito Asiel Bezerra de Araújo e os demais membros do Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus (Covid-19), sobre a criação da Comissão de Assuntos Relevantes enviando cópia do Projeto de Resolução nº 002/2020, da Resolução nº 201/2020 e da Portaria nº 045/2020.

Também foram informados através do ofício a secretária de Gestão, Finanças e Planejamento, Elsa Lopes, o secretário Executivo, Luiz Alberto Wanzke e a presidente da comissão, Elisa Gomes Machado.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!