Presidente Emerson Machado protocola ofícios pedindo emenda para pavimentação no Jardim Renascer

O vereador Emerson Sais Machado (MDB), presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, não foi ao Congresso Nacional na quarta-feira, dia 07 de agosto, apenas para agradecer os recursos destinados para o município, mas sim cobrar a liberação de mais recursos para obras de pavimentação, por exemplo.

Através do ofício nº 376/2019 protocolado junto ao Senador da República, Jayme Campos (DEM) e ao Deputado Federal, Carlos Bezerra (MDB), o vereador Emerson Machado solicitou a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), voltado à execução de obras de pavimentação asfáltica para o bairro Jardim Renascer, possibilitando assim atender ao clamor dos proprietários e moradores que há muitos anos sonham com a implantação do benefício.

No ofício, o presidente da Casa de Leis, explica que Alta Floresta é uma cidade que ainda precisa de muitos investimentos em obras de pavimentação asfáltica. E reforça citando que em dias de chuvas a lama e o barro prejudicam a vida dos usuários. Já em tempos de estiagem a poeira se alia aos problemas de saúde. “Diariamente a população dos bairros que não dispõem do benefício tem de conviver com os problemas originários da falta do asfalto”, afirma em trecho do ofício.

O presidente também cita que encaminhou solicitação ao prefeito Asiel Bezerra de Araújo e ao departamento responsável, para que promovam a elaboração de projetos de pavimentação do Bairro Renascer para remeter aos parlamentares visando facilitar a viabilidade da destinação de emenda.

Antonio Fernandes de Moraes
Antonio Fernandes de Moraes disse:
14/08/2019 11h16
Bom dia.
Sou morador do bairro boa nova e existe vereadores deletando que devido algumas emendas parlamentares recebida irão asfaltar todo o bairro, até que ponto é verdade pois nos moradores já estamos fartos destas promessas é não fazem nada.
Sem contar que já estamos próximo das mendigancias de pedirem votos para se elegeram ou reelegerem.
Já que vcs tem o poder de saber de td passa para nós.
Já tem um mês que estão tentando fazer uma quadra em uma avenida é não saem disso
Comentários foram desativados.