Presidente Emerson Machado homenageia Mister Terceira Idade com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária desta terça-feira (26.11) a Moção nº 051/2019 de autoria do vereador Emerson Machado (MDB), presidente da Casa de Leis, em Congratulações com o senhor Sizinande Lemes vencedor do concurso Mister Terceira Idade 2019 realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social no dia 27 de setembro no CTG Alta Floresta.

“É uma simples homenagem esta Moção de Congratulações por ser o Mister Alta Floresta da terceira idade, pra nós é honra e privilégio, parabéns por conquistar o título e por representar a todos, o senhor merece”, disse Emerson Machado ao seu homenageado.

Histórico

Sizinande Lemes, aposentado, natural de Toledo – PR, pai de quatro filhos, sendo um deles adotado, avô de sete netos, morador de Alta Floresta há 32 anos, exerceu a atividade de mestre de obra, hoje morador na rua da segurança, no bairro Jardim Renascer.

O Centro de Convivência a Pessoa Idosa “Adelva Gomes Alves” através da Prefeitura de Alta Floresta por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no dia 27 de setembro, o Miss e Mister 3ª Idade 2019, o que levou o senhor Assis a se inscrever no evento por ter orgulho de participar das atividades da Terceira Idade, as quais diz valorizar e elevar a autoestima das meninas e meninos como carinhosamente são chamadas as idosas e idosos do município, ocasião especial que marcou sua escolha como Mister Terceira Idade.

"Eu sou uma pessoa simples, humilde. Nossa, eu não imaginava chegar até lá, para mim foi uma glória receber uma faixa pomposa de Mister", disse ao comentar sobre a conquista do título. "O que a gente busca é viver bem, lá está um exemplo. O concurso é uma coisa diferente para a vida da gente", acrescentou.

“Portanto é um homem de coração nobre, que emprega boa parte do seu tempo para praticar o bem, para fazer outras pessoas felizes, para plantar esperança no coração das pessoas e para encher de alegria o ego de seus familiares, é digno desta homenagem, que mesmo simples, em forma de Moção de Congratulações, reflete o reconhecimento e a gratidão que este Poder Legislativo tem pelo senhor Sizinande Lemes”, enaltece Emerson Machado em trecho da Moção de Congratulações.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!