Presidente Emerson Machado avalia prestação de contas do prefeito Asiel Bezerra ao Legislativo

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Alta Floresta desta terça-feira (05) foi marcada pela presença do prefeito Asiel Bezerra de Araújo, que foi ao Legislativo Municipal apresentar um relatório geral das ações desenvolvidas pelo Executivo Municipal em 2017.

Câmara de Vereadores

Além de falar das dificuldades enfrentadas por sua administração por conta da queda na arrecadação e atrasos nos repasses do Governo do Estado e do Governo Federal, o prefeito também destacou a realização de obras de infraestrutura principalmente na saúde, educação e na melhoria da infraestrutura viária do município, com a construção de três galerias pré-moldadas na cidade e cinco pontes de concreto na zona rural.

O presidente da Câmara Municipal, Emerson Sais Machado, fez uma avaliação positiva da prestação de contas do prefeito. “O prefeito falou das obras feitas na nossa cidade, foi um ano difícil, com poucos repasses do governo estadual, mas mesmo em situação difícil o doutor Asiel inaugurou várias obras totalizando mais de 3 milhões de reais, e isso nunca aconteceu em Alta Floresta mesmo em momento de fartura, e os vereadores parabenizaram. Foi uma prestação de contas tranquila, onde os vereadores fizeram suas cobranças e colocaram seus posicionamentos, e o prefeito saiu aplaudido e está de parabéns”, avaliou.