Ordem do Dia é aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária desta terça-feira

Vereadores aprovaram uma redação final, dois projetos de lei e duas moções de pesar

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (18) da Câmara Municipal de Alta Floresta, os vereadores foram unanimes na aprovação das matérias da ordem do dia. A 26ª Sessão Ordinária de 2018 teve cinco matérias. A redação final do Projeto de Lei nº 021/2018, de autoria do presidente Emerson Sais Machado (MDB), aprovado pelo plenário na sessão ordinária do dia 11, terça-feira, foi a primeira matéria a ser aprovada. O PL dispõe sobre a proibição do consumo em locais públicos e venda de cachimbo conhecido como “narguilé” aos menores de 18 anos.

Também foi aprovado pelo plenário o Projeto de Lei nº 1.958/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal, autorizando o município a celebrar contrato de concessão de uso de área do Aeroporto Piloto Osvaldo Marques Dias para instalação e manutenção de posto de combustível.

O Projeto de Lei nº 029/2018, de autoria do vereador Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), também recebeu votação unanime. O PL reconhece como “Estrada Municipal Ângelo Torres” e inclui na malha viária municipal a estrada localizada na região sudoeste, zona rural do município de Alta Floresta, com acesso principal pela Rodovia Estadual MT-208, à esquerda, sentido Alta Floresta/Nova Monte Verde, nas proximidades do Trevo “São Bento”. A Estrada tem uma extensão de 15.253,00 metros (quinze mil duzentos e cinquenta três metros).

As duas Moções de Pesar também foram aprovadas. O vereador Luiz Carlos de Queiroz (MDB), apresentou a Moção nº 037/2018 de pesar à família do empresário Ronaldo Benetti, falecido no último dia 5 de setembro no município de Sinop, e a Câmara Municipal apresentou a Moção nº 038/2018 de pesar à família do ex-vereador por Alta Floresta Edson Apolinário, falecido no último dia 7 de setembro, aos 57 anos de idade, no município de Cornélio Procópio/PR.