Nota de Pesar pelo falecimento do Pastor Sebastião

A Câmara Municipal de Alta Floresta se solidariza com familiares e amigos do pastor Sebastião Rodrigues de Souza que faleceu aos 89 anos, nesta quarta-feira (08).

Presidente da convenção estadual das Assembleia de Deus, Pastor Sebastião não abria exceções quando o assunto era ensinar a palavra de Deus. Nascido em Minas Gerais, se dedicou integralmente à igreja desde os 28 anos. Durante os 46 anos que morou em Cuiabá se dedicou a cuidar da obra de Deus na Assembleia de Deus.

Pai, avô, bisavô e trisavô, o pastor acreditava que a religião cura todo os males.

A Câmara Municipal de Alta Floresta, através do seu presidente Emerson Machado, demais vereadores e servidores, manifesta profundo pesar. Que Deus traga consolo e força neste momento de luto.