LOA 2021: Audiência Pública será transmitida pela Rádio Web Câmara

A Câmara Municipal de Alta Floresta irá transmitir em tempo real a Audiência Pública que a Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária realizará nesta quarta-feira (2) para apresentação e discussão do Projeto de Lei nº 2.070/2020. A matéria é de autoria do Poder Executivo e diz respeito à Lei Orçamentária Anual (LOA) que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2021.

A Audiência Pública acontecerá a partir das 09 horas no Plenário do Poder Legislativo. Toda a população está sendo convidada, inclusive os eleitos no dia 15 de novembro e que assumirão seus mandatos a partir do dia 1º de janeiro, com a responsabilidade de conduzir o município pelos próximos quatro anos.

A Audiência Pública também será a oportunidade para a sociedade participar, dirimir dúvidas e dar opiniões sobre os anseios da comunidade. Contudo, àquelas pessoas que não puderem estar presentes poderão acompanhar a audiência em tempo real. Basta acessar o site: www.altafloresta.mt.leg.br e clicar no botão Rádio Câmara na lateral direita.

A Audiência Pública será conduzida pela Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária que é composta pelos vereadores Marcos Roberto Menin - presidente, Aparecida Scatambuli Sicuto – vice-presidente e relatora, e Valdecir José dos Santos – membro.

Orçamento

O orçamento geral do município de Alta Floresta para o primeiro ano da próxima gestão estima a receita bruta em R$ 169.352.120,00 (cento e sessenta e nove milhões trezentos e cinquenta e dois mil cento e vinte reais), sendo destinado para a Administração Direta o total de R$ 139.872.120,00 (cento e trinta e nove milhões oitocentos e setenta e dois mil e cento e vinte reais), e para a Administração Indireta o montante de R$ 29.480.000,00 (vinte e nove milhões quatrocentos e oitenta mil reais). A receita será realizada mediante a arrecadação de tributos, transferências e outras fontes de recursos.

Câmara Municipal Alta Floresta, sempre ao seu lado!