Dr. Charles concede Título de Cidadão Honorário a Saturnino José da Silva Filho

A Câmara Municipal aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (01) o Projeto de Decreto Legislativo nº 014/2020, de autoria do vereador Charles Miranda Medeiros (MDB). O PL concede Título de Cidadão Honorário Alta-florestense ao professor Saturnino José da Silva Filho em reconhecimento aos serviços prestados e relevante contribuição para o desenvolvimento do município.

A outorga da presente honraria, conforme disposição regimental, acontecerá em sessão solene, previamente convocada pela presidência da Casa de Leis, o que deverá acontecer somente em 2021, visto que a atual legislatura se findará no dia 31 de dezembro.

“Trata-se de uma homenagem a que faz jus por seu trabalho, amor e carinho, demonstrados por este município, colaborando com sua grandeza e prosperidade”, enaltece o autor da propositura em trecho do Projeto de Decreto Legislativo.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!