Direção e profissionais do Hospital Regional são homenageados pela Câmara Municipal

Vereadores aprovam Moção de Congratulações apresentada pela vereadora Aparecida Sicuto (PSDB) e pelo vereador Luiz Carlos de Queiroz (MDB)

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária de terça-feira (11.06) a Moção nº 022/2019, de autoria da vereadora Aparecida Scatambuli Sicuto (PSDB) e do vereador Luiz Carlos de Queiroz (MDB), em congratulações com a direção, equipes médicas, colaboradores e todos os que compõem o Hospital Regional de Alta Floresta “Albert Sabin” pelos relevantes serviços prestados à sociedade alta-florestense e região.

O vereador Luiz Carlos destacou a admiração com os funcionários do Hospital Regional. “Vocês recebem elogios nesta casa diariamente. Então, em nome da população de Alta Floresta os nossos agradecimentos e muito obrigado”, disse aos funcionários que acompanharam a sessão ordinária.

A vereadora Cida Sicuto enfatizou que o agradecimento externado através da Moção de Congratulações visa homenagear toda equipe de profissionais que atua no hospital. “É com muito carinho que a gente está entregando esta moção, é um pequeno agradecimento por tudo que é realizado dentro daquele hospital. Parabéns a todos os envolvidos na luta em relação a saúde na nossa cidade”, enfatizou.