COMUNICADO

Para efeitos de Publicidade e Transparência, a Câmara Municipal de Alta Floresta informa que o Portal da Transparência esta momentaneamente fora do ar devido a transferência de arquivos para um servidor melhor.

Foram adotadas todas as providências necessárias para normalizar o acesso às informações do Poder Legislativo Alta-florestense, conforme prevê a Lei de Acesso a Informação nº 12.527, de 18 de novembro de 2011. Para tanto foi aberto o chamado nº 200292 solicitando que a empresa Ágili Software Brasil proceda com todos os procedimentos afim de reestabelecer o acesso ao Portal da Transparência.

As informações produzidas durante o período em que o portal estiver fora do ar serão publicadas em breve.