Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária recebe Contas de Governo da Prefeitura de Alta Floresta

Liliani Leal
Câmara Municipal de Alta Floresta

A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária da Câmara Municipal de Alta Floresta recebeu na manhã de sexta-feira, dia 24 de fevereiro, da Secretaria Parlamentar, o Projeto de Lei n° 8.982/2015, que dispõe sobre as Contas Anuais de Governo da Prefeitura Municipal de Alta Floresta relativas ao exercício 2015, bem como as peças de planejamento.

Conforme o Regimento Interno da Casa de Leis, a comissão terá 30 dias, a partir da data do recebimento do referido projeto de lei, para emitir o Projeto de Decreto Legislativo opinando sobre a aprovação ou rejeição do parecer do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT). A comissão é composta pelos vereadores: Luiz Carlos de Queiroz (PMDB) - presidente, Marcos Roberto Menin (DEM) – relator, e Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) - membro.