Câmara realiza audiência pública para discussão da LOA 2021

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária da Câmara Municipal de Alta Floresta, presidida pelo vereador Marcos Roberto Menin (MDB), realizou na manhã de quarta-feira (02.12) a Audiência Pública para apresentação e discussão do Projeto de Lei nº 2.070/2020. A matéria dispõe sobre Lei Orçamentária Anual (LOA) e estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2021.

A audiência pública contou com a presença dos vereadores que estão no exercício do mandato e de alguns vereadores eleitos no dia 15 de novembro, além da equipe de transição e do prefeito eleito Chico Gamba.

A peça orçamentária foi apresentada pelo diretor de planejamento da prefeitura municipal, Diony Ferreira Lima.

O orçamento geral do município de Alta Floresta para o primeiro ano da próxima gestão estima a receita bruta em R$ 169.352.120,00 (cento e sessenta e nove milhões trezentos e cinquenta e dois mil cento e vinte reais), sendo destinado para a Administração Direta o total de R$ 139.872.120,00 (cento e trinta e nove milhões oitocentos e setenta e dois mil e cento e vinte reais), e para a Administração Indireta o montante de R$ 29.480.000,00 (vinte e nove milhões quatrocentos e oitenta mil reais). A receita será realizada mediante a arrecadação de tributos, transferências e outras fontes de recursos.

A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária é composta pela vereadora Aparecida Scatambuli Sicuto (Cida), vice-presidente e relatora e pelo vereador Valdecir José dos Santos (Mendonça), membro.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!