Câmara homenageia Promotora de Justiça com Moção de Congratulações

Promotora de Justiça Luciana Fernandes de Freitas recebe Moção de Congratulações do vereador Charles Miranda Medeiros
Câmara homenageia Promotora de Justiça com Moção de Congratulações

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária de terça-feira (25.06), a Moção nº 026/2019 em Congratulações com a Promotora de Justiça Luciana Fernandes Freitas pelos relevantes serviços prestados junto à Promotoria de Justiça de Alta Floresta, com ênfase na implantação e desenvolvimento do projeto “Onde há educação, a corrupção não tem vez”. A moção foi apresentada pelo vereador Charles Miranda Medeiros (PSD) e aprovada por todos os vereadores.

O vereador Dr. Charles parabenizou a promotora pelo projeto que combate a corrupção com ações que começam nas escolas, com os alunos e envolvem também todos os profissionais de ensino das instituições públicas do município.

“Esse projeto foi sucesso em outros municípios no Estado de Mato Grosso, reconhecido a nível de Brasil e internacional, e hoje temos a felicidade de tê-la em nosso município podendo passar com essa generosidade toda para as escolas, para as professoras, estimulando, incentivando, fazendo com que elas se sintam importantes e que são uma ferramenta nesse processo, porque a gente pode ter projetos maravilhosos mais se nós não levarmos o projeto para a sociedade ele fica engavetado. Faço essa moção com muito orgulho, feliz de ter tido esta oportunidade, a senhor é merecedora, parabéns”, enalteceu.