Câmara homenageia Grupo de Pagode “Se Vira nos 30” com Moção de Congratulações

Moção de Congratulações foi apresentada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Emerson Machado (MDB)
Câmara homenageia Grupo de Pagode “Se Vira nos 30” com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Emerson Machado (MDB), entregou na manhã de quarta-feira (09.10) a Moção de Congratulações nº 019/2019 para o Grupo de Pagode “Se Vira nos 30”. A homenagem foi aprovada pela Câmara Municipal em reconhecimento ao sucesso e brilhantismo alcançado nesses 21 anos de atuação.

O grupo “Se Vira nos 30” foi criado no ano de 1998 a partir da necessidade dos amantes do samba e pagode que não tinham opção de curtir o gênero musical, pois não havia na cidade nenhum grupo com esse estilo musical naquela época.

A primeira apresentação foi na antiga lanchonete UTI, onde o Grupo “Se Vira nos 30” não tinha todos os instrumentos necessários e buscaram improvisar. O nome do grupo originou-se do improviso e também do quadro do Programa do Faustão, “Se Vira nos 30”. O grupo foi criado por Vicente mais conhecido como Vicentão e Rivelino, ex-integrante da banda NCIAV SHOW e passou a ser formado também pelo sargento Éber da PM, Edson Ramires da POLITEC, Valmir da Fanfarra e João Sutero “Dantas”.

De lá para cá passaram pelo grupo vários integrantes, permanecendo na base do grupo até presente data o Vicente, Edson Ramires e Dantas.

“Fizemos esta homenagem ao Grupo Se Vira Nos 30 como forma de reconhecimento pela dedicação e por eles levarem a alegria fazendo o que gostam e por também representar Alta Floresta. Parabéns a todos os integrantes”, disse o presidente Emerson Machado.