Câmara disponibiliza veículos para auxiliar as ações de controle do novo coronavírus

Atenta e acompanhando as ações desenvolvidas no município para conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), a Câmara Municipal de Alta Floresta disponibilizou para a Prefeitura Municipal de Alta Floresta três para auxiliar a Secretaria Municipal de Saúde no desenvolvimento das ações de contenção da pandemia no município.

A ação do Poder Legislativo demonstra a preocupação e reforça o apoio da Casa de Leis com as medidas já adotadas pelo poder público para conter o avanço da Covid-19, e contribui para ampliar a frota de veículos utilizados nas ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde.

No ofício nº 106/2020 do dia 02 de abril de 2020, o presidente Emerson Machado enaltece as ações realizadas e reforça o compromisso do Poder Legislativo colocando à disposição um veículo Ônix, uma caminhoneta S10 e uma Honda Biz.

Na manhã de terça-feira (07) o secretário de Saúde, Marcelo de Alécio Costa, esteve na Câmara Municipal para buscar os veículos e levou o Ônix e a S10. Participaram da entrega o presidente Emerson Machado e os vereadores Marcos Menin (DEM), Luiz Carlos de Queiroz (MDB) e Tuti (PSDB).

“Será um apoio significativo, muito importante para que o secretário Marcelo e sua equipe possam reforçar as ações de controle da pandemia no nosso município. A Câmara está empenhada nesta luta contra o coronavírus e vamos ajudar dentro das nossas possibilidades. Estamos acompanhando as ações realizadas até o momento e parabenizamos o prefeito Dr. Asiel e o secretário de saúde Marcelo, como também o comitê de enfrentamento e todos os profissionais de saúde do nosso município pela dedicação e empenho no atendimento da nossa população”, parabenizou o presidente Emerson Machado.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!