Câmara deliberou mais de 40 Projetos de Lei no primeiro semestre de 2018

No primeiro semestre de 2018 a Câmara Municipal de Alta Floresta deliberou 24 Projetos de Lei Legislativos, 8 Projetos de Lei do Executivo, 16 Projetos de Decreto Legislativo, 4 Projetos de Resolução, 52 Requerimentos, as Comissões Permanentes emitiram 86 pareceres, os vereadores apresentaram 144 indicações, 25 Moções e 14 emendas e subemendas.

Os Projetos de Lei deliberados pelo Poder Legislativo são normas que contribuem para o desenvolvimento da cidade e que facilitam a vida do alta-florestense e é um trabalho que reforça o compromisso do Legislativo Municipal em prestar contas à população e fazer mais pela cidadania e pelo progresso do município.

Desde o retorno normal dos trabalhos, no dia 15 de fevereiro, após o período de recesso e férias coletivas, a Câmara Municipal realizou 19 Sessões Ordinárias e cinco Sessões Extraordinárias. Antes, porém, ainda durante o recesso, em janeiro, foram realizadas três Sessões Extraordinárias para deliberar sobre a revisão geral anual dos vencimentos dos servidores do Poder Legislativo e do Poder Executivo, e do reajuste dos benefícios mantidos pelo Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Alta Floresta (IPREAF).

Conforme Regimento Interno, as sessões ordinárias são realizadas sempre às terças-feiras, com início às 09:00 horas, e são abertas à população. O Legislativo alta-florestense tem sua sede localizada na Avenida Ariosto da Riva, nº 2349, centro. O expediente é de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 13h00. Os trabalhos do Poder Legislativo podem ser acompanhados na página www.altafloresta.mt.leg.br