Câmara de Vereadores deliberou projetos em regime de urgência especial

Liliani Leal
Câmara de Vereadores de Alta Floresta

Mesmo estando em período de recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores de Alta Floresta deliberou e aprovou na última segunda-feira, dia 31 de janeiro, durante as duas sessões extraordinárias, seis projetos enviados em regime de urgência especial pelo Executivo Municipal.

Os vereadores passaram o dia discutindo os projetos, que tiveram que passar primeiro pelo crivo das comissões para só então ir para votação em plenário. Foram aprovados com maioria absoluta dos votos os projetos 1.877, 1.878, 1.879, 1.880, 1.881 e 1.882/2017.

Participaram das sessões extraordinárias os vereadores Emerson Sais Machado (PMDB), Charles Miranda Medeiros (PR), Marcos Roberto Menin (DEM), Mendonça (PSC), Luiz Carlos de Queiroz (PMDB), Eloi Crestani (PMDB), Cidão Boa Nova (PMDB), Dida Pires (PPS), Mequiel Zacarias (PT), Elisa Gomes Machado (PDT), Tuti (PSDB), Cida Sicuto (PSDB), Demilson Brilho Joias (PSDB).

Recesso parlamentar

O recesso parlamentar termina no dia 14 de fevereiro quando deverá acontecer a primeira sessão ordinária do ano. Neste período, se houver necessidade, novas sessões extraordinárias poderão ser realizadas. Para dar andamento nos trabalhos, desde o começo do ano, os setores essenciais do Poder Legislativo estão com expediente interno.