Câmara de Alta Floresta solicita participação no Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta protocolou na tarde desta quarta-feira (25) junto ao Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus (Covid-19) o Ofício nº 104/2020 solicitando participação nas deliberações do comitê.

O ofício foi o resultado das deliberações da reunião ocorrida no Plenário da Casa de Leis, após Sessão Extraordinária, com a presença de todos os vereadores, para tratar sobre a situação da pandemia e as medidas temporárias e emergenciais adotadas pelo Poder Executivo em decorrência das deliberações do Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus.

No ofício, a Câmara Municipal ressalta a importância da participação e apresenta o vereador Charles Miranda Medeiros, que também é médico, como indicado para atuar junto ao comitê. A solicitação teve como motivação o fato de a Câmara de Vereadores não ter sido consultada à cerca das decisões tomadas pela Administração Municipal até o momento, que resultaram em medidas suspensivas principalmente para o comércio.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!