Câmara aprova projeto que inclui a ‘Estrada WF’ na malha viária municipal

‘Estrada WF’ tem 985 metros de extensão e pode ser acessada pela Estrada Vicinal 1ª Norte, à direita no sentido 1ª Oeste, Comunidade Céu Azul, entremeio às estâncias Vaca Preta e Santa Beatriz.

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária de terça-feira (7), em regime de urgência especial, o Projeto de Lei nº 025/2018 de autoria dos vereadores Emerson Sais Machado (MDB), Luiz Carlos de Queiroz (MDB), Valdecir José dos Santos (PSC), Marcos Roberto Menin (DEM) e José Aparecido dos Santos (MDB).

O PL inclui na malha viária municipal a ‘Estrada WF’ cuja extensão perfaz 985 metros (novecentos e oitenta e cinco metros), acessível pela Estrada Vicinal 1ª Norte, zona rural do município, à direita no sentido 1ª Oeste, Comunidade Céu Azul, entremeio às estâncias Vaca Preta e Santa Beatriz.

A identificação com placa visível será responsabilidade do Executivo Municipal, que também deverá realizar, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, os serviços de manutenção e recuperação. A Lei também obedece aos dispositivos da Lei Municipal nº. 336/91, que define a faixa de domínio público nas estradas vicinais do município.

De acordo com os vereadores, a municipalização da estrada visa garantir boas condições de trafegabilidade da via para que os produtores possam transportar a produção. A estrada, conforme relatado por um morador aos vereadores, está em precárias condições e com bueiros quebrados.

O Projeto de Lei será encaminhado para o Executivo Municipal para sanção do prefeito Asiel Bezerra de Araújo (MDB).

LINDOMAR LEAL
Assessoria de Imprensa

MatFraunc
MatFraunc disse:
29/01/2020 12h14
Compra Levitra Zaragoza [url=http://cialisjh.com]cialis 5 mg best price usa[/url] Levitra Risposta <a href=http://cialisjh.com>Cialis</a> Cialis Et Perte De Cheveux
Comentários foram desativados.