Câmara aprova Moção de Congratulações e Agradecimentos ao ex-secretário de saúde de Alta Floresta

Liliani Leal
Câmara Municipal Alta Floresta

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na última terça-feira, dia 07 de março, durante a 3ª Sessão Ordinária de 2017, a Moção de Congratulações e Agradecimentos N° 006/2017, de autoria do vereador Valdeci José dos Santos (Mendonça) do PSC. A moção homenageia o ex-secretário José Luiz Augusto Teixeira pelo trabalho desenvolvido à frente da Secretaria Municipal de Saúde de Alta Floresta.

Mendonça elogiou o ex-gestor por atuar com competência, dignidade e muita força de vontade cumprindo o seu papel como secretário e desenvolvendo as ações que lhes foram atribuídas. “Esta moção é uma forma de reconhecer o trabalho realizado e em nome de todos os altaflorestenses quero traduzir o sentimento de gratidão e agradecimentos pelos relevantes serviços prestados à saúde”, disse Mendonça.

Os vereadores foram unanimes em seus pronunciamentos ao elogiar o ex-secretário, e declararam serem profundos admiradores do trabalho desenvolvido por José Luiz Teixeira junto à Secretaria Municipal de Saúde mesmo com todas as dificuldades encontradas no desempenho da função.