Servidor em rede social em horário de atendimento

Boa noite!! Meu nome é Liliani Leal gostaria de formalizar aqui uma denuncia sobre o servidor que trabalha como assessor da vereadora Elisa Gomes. Em pleno horário de atendimento ele fica em rede social falando sobre assuntos que não permitido em horário de serviço, pois acredito que não seja dessa a sua função dentro do Legislativo Municipal. Peço providências do Jurídico da Câmara em relação a isso, e que não fique impune.

: 09/10/2018 21h29
: Denúncia
: Ouvidoria
: 20181009212947
: Aceito

Respostas

1

: scaselato
: 19/10/2018 14h06
: Pendente

Bom dia;
Prezada Sra. Liliani
Ao tempo que acusamos o recebimento do pedido de providências em comento, em atendimento as boas práticas de gestão administrativa desta Câmara Municipal, informamos que estaremos reiterando providencias, bem como adotaremos medidas internas, visando priorizar mecanismos e estabelecer políticas internas claras e objetivas, que contenham, entre outras informações, a regulamentação do uso das redes sociais no ambiente trabalho e as consequências do seu descumprimento, evitando assim eventual prejuízo na produtividade do servidor.
Desde já agradecemos o contato.
Aproveitamos a oportunidade para apresentar a Vossa Senhoria os protestos da nossa alta estima e mais distinta consideração
Att.
ouvidoria

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento